Top mais recente Cinco Leandro notícias Urban

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis nãeste produz Muito mais a secreção e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Adriel disse: 2 do março do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri que tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

Excelente noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto utilizando a urina sou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Bitcoin: o novo dinheiro - 2

Minerar não é dinheiro simples. Para além por ter do adquirir um hardware específico que não é enguiço, tem tua manutenção e também despesas utilizando internet e vigor elfoitrica.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o que realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz leia a informação completa aqui todo Género de exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 do março do 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do qual devo tomar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que sou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver nosso problema, como nãeste tenho demasiado recurso financeiro, de modo a remunerar 1 especialista particular.

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Renato disse: 29 do janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando demasiado,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh em algum momento do POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

.porém não adianta….sou sofrendo demasiado como nãeste consigo segurar a urina e possui tempo q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Pesquisar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *