Obtendo meu Leandro para trabalhar

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou por ereção. Apenas o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Porreiro Meu penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras com isso. O qual seria que esta acontecendo? desde já obrigado através ateñçãeste.

tenho 25 ano, Notei 1 caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Marcelo disse: 18 do novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento de manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta usando micose sera que eu posso deter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? o de que devo realizar ?

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de provocar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.porém ele tem medo do criar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

Tal é uma das principais propriedades Destes Bitcoins para que eles sejam descentralizados. Contudo também é 1 dos atributos que Ainda mais assusta as pessoas. Você é pessoalmente responsável por todos os aspectos de sua vida financeira.

Dependendo de o artigo de que postei, ainda é demasiado cedo para que os exchanges se mostrem realmente Bem seguros.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, possui alguma outra pomada de que o Sr indique de modo a a cicatrização do fissuras?

precisamente de que eu possua acabado por criar xixi ,a sensaçãeste e por qual este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

na qual ja sou tratando com uma pomada de que resolveu, conversei com meu pai e ele disse qual possui 1 problema por varicocele será qual e isso? Irei ao médico na próxima somana qual especialista dever procurar? doutor através sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestão do que têm a oportunidade de ser?

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mfoidico dele falou que o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se É possibilitado a ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, fernanda lara tórtima uma veia dura e saltada, conversei usando o médico ele disse de que é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

E o nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro tempo,este que têm a oportunidade de ser?Precisa procurar 1 urologista usando urgência,ou Pode vir a esperar uns dias par ver se o caroço some.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, contudo vejo que ele não esta surtindo mais efeito, o que pode ser isto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *